Fontes:
Sedir/CAR firmam convênio com Incra e beneficiam assentamentos

Com o objetivo de viabilizar o acesso à água a 2.813 famílias, de 32 projetos de assentamento no estado da Bahia, a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, empresa vinculada a Secretaria do Desenvolvimento e Integração Regional-Sedir, firmou, hoje (22), um convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária-Incra.

Com esse convênio a CAR vai trabalhar com os assentamentos no fornecimento da água com qualidade. “É muito gratificante pra Sedir, e seu braço operativo a CAR, trabalhar conjuntamente para a melhoria de vida do povo baiano”, declarou o secretário do Desenvolvimento e Integração Regional, Edmon Lucas.

O acordo viabiliza a implementação de obras de infra-estrutura hídrica (perfuração de poços, barragens, construção de cisternas domiciliares, etc.), na esfera do Programa Água para Todos e, tem um investimento estimado de R$8,8 milhões.

Assinaram o convênio, o governador Jacques Wagner, o secretário Edmon Lucas, o diretor da CAR Paulo Cezar Lisboa e o presidente do Incra Rolf Hackbart. O evento ocorreu na Governadoria, no Centro Administrativo (CAB).

ASCOM CAR/Sedir

Endereço: Av. Luis Viana Filho, 2º avenida nº 250 - CEP: 41.745-003, CAB, Salvador/Bahia. Telefone: (71) 3115-6701/6702.